Quinta, 28 de Março de 2024 12:07
94992727888
Geral Pará

Operação "Esparavel" prende suspeito de tráfico de drogas em Igarapé-Miri

Em flagrante foram apreendidos 50 gramas de óxi com o suspeito, que ainda havia enterrado tabletes de maconha que foram localizados com apoio de cães do BAC

19/03/2023 09h40
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Crédito: Ascom PMPA
Crédito: Ascom PMPA

Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), que participam da operação "Esparavel", no município de Igarapé-Miri, na região de integração do Tocantins, prenderam um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município.

Na ação, que é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e tem o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região, os militares foram informados que um morador da rua havia recebido um carregamento de drogas. Um cerco foi realizado e o suspeito foi localizado no local indicado, tentou fugir, porém foi detido. Com ele foram apreendidos 50 gramas de oxi.

Durante a abordagem o homem informou que havia enterrado mais entorpecentes no seu quintal, mas não lembrava o local exato. Com apoio de um cão farejador do BAC, os agentes conseguiram encontrar os tabletes de maconha.

O suspeito foi encaminhado junto com o entorpecente para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 11h02
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

33° Sensação
2.06 km/h Vento
74% Umidade do ar
100% (9.15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 22° Máx. 29°

Chuva