Silvio Santos voltou a dar pitacos na programação do SBT e ordenou a criação de um telejornal às pressas, que entrará no ar já nesta segunda-feira (12). O noticiário será exibido em formato de boletim e irá ao ar em seis horários diferentes.
O nome dado ao novo programa é Repórter SBT e entrará no ar nos seguintes horários: meia-noite, 2h, 14h, 16h, 18h e 22h. Mas o formato é que chama a atenção: ele será todo narrado, em estilo radiofônico, e terá a trilha sonora do Repórter Esso, informativo que fez sucesso na TV Tupi entre 1952 e 1970.
De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, dois apresentadores foram escalados para se dividirem na função: Marcelo Torres e Mario Resende, que também ocupa a função de editor do telejornal.
As mudanças feitas por Silvio Santos têm deixado os funcionários apreensivos no SBT. A direção decidiu acabar com o Casos de Família, mas o dono da emissora não gostou da solução e em menos de dez dias foi necessário chamar todo mundo de volta para voltar a gravar o programa liderado por Christina Rocha.
A apresentadora já havia dado entrevistas dizendo que os 18 anos à frente da atração haviam sido positivos e que o Casos de Família tinha cumprido o seu papel. Ela tentou disfarçar a chateação de sair do ar, mas bastou Silvio Santos ordenar a continuidade da atração para ela comemorar.
Agora o programa de telebarracos passará por uma atualização em seu formato, e tentará se conectar ao público da internet, colocando no palco discussões mais próximas à realidade dos telespectadores e dos internautas.
Outra decisão que pegou muita gente de surpresa foi o fim da exibição da reprise de Carrossel, que ocupava a faixa do almoço. O SBT deu um salto de 107 capítulos para acabar rapidamente com a trama.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuva