Quinta, 18 de Abril de 2024 20:46
Cultura Canaã dos Carajás

2º dia do Festival Gastronômico tem Bora pra Cozinha e show com clássicos do rock

A população presente pôde acompanhar a apresentação de Maria Flávia, Marcus Camilo, e de Luciano Figueiredo

03/09/2022 12h58 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Wellington Borges
2º dia do Festival Gastronômico tem Bora pra Cozinha e show com clássicos do rock

 

O 2º Dia do Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás foi marcado pelo início da competição do Concurso Bora pra Cozinha, com a participação de chefs de todo o Estado, além da apresentação do chef Fred Trindade, no Chefs em Ação, e shows no palco da praça de alimentação.

A população presente pôde acompanhar a apresentação de Maria Flávia, Marcus Camilo, e de Luciano Figueiredo, que agitou o fim da noite com clássicos do rock.

O Chef Gabriel Mourão, conhecido como “Santa Brígida”, veio de Belém para a participação no concurso Bora pra Cozinha, e aprovou toda a organização do evento.

“O Festival é muito diferente, bom demais. Muito alegre, muita família, música boa, comida boa”, definiu. “A gastronomia paraense é muito rica, e é o que o evento quer mostrar, além de ajudar na nossa economia, a economia local daqui e a economia nortista também”, afirmou.

Para a visitante Ana Paula, que é mãe, o diferencial foi poder levar os filhos para brincar no Parque, e de graça. “O Festival está bem interessante, diferenciado, geralmente Canaã não tinha tanta estrutura assim, disponibilidade de eventos. Achei diferenciado, novidade e muito interessante, e bem organizado”, disse.

O chef mineiro Fred Trindade, que participou do Chefs em Ação, valorizou o fato de um município como Canaã, no interior do Brasil, realizar um evento com essa grandiosidade. “É  muito legal estar aqui em Canaã, um grande prazer, estou vendo que tudo é voltado pro povo, é muito importante, levar cultura, gastronomia, novas técnicas, e poder falar um pouco mais do que existe aqui no Estado”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.