Sexta, 19 de Abril de 2024 03:14
Polícia EXECUÇÃO

Marido da Secretária de Políticas para Mulheres de Jacundá é assassinado

A vítima, que trabalhava no ramo de carvão, estava sentada em uma mesa quando um homem se aproximou e efetuou seis tiros

21/02/2024 08h01
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Marido da Secretária de Políticas para Mulheres de Jacundá é assassinado

José Leandro de Azevedo foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (20), na região central da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, enquanto se encontrava em um restaurante, por volta das 11h30. Ele era comerciante autônomo e casado com Marta Costa, secretária de Políticas para as Mulheres (Sepom) da cidade.

A Polícia Civil requisitou perícia e remoção do corpo e iniciou a investigação sobre a autoria e motivação do crime. Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento eletrônico do estabelecimento, localizado na Avenida Cristo Rei.

Leandro em foto com a esposa, a secretária municipal Marta

A imagem, divulgada pelas redes sociais, mostra a vítima sentada de costas para a rua em uma mesa, onde estão também outros três homens. O atirador entra no estabelecimento e se aproxima de José Leandro engatilhando a arma.

Nesse momento, uma pessoa que estava sentada na frente de Leandro se assusta com a imagem e corre, enquanto o atirador já começa a disparar contra a cabeça da vítima, que sequer tem tempo de reagir. Cinco tiros são disparados um atrás do outro e, após alguns segundos, com a vítima já caída, o atirador efetua um último disparo.

O assassino, que vestia uma camisa de manga comprida, aparentemente listrada, e calça jeans, permaneceu de capacete durante todo o tempo em que esteve no ângulo da câmera.  O autor do crime fugiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava próximo ao local.

A Polícia Civil de Jacundá informou à reportagem que o crime está sendo investigado por meio de um inquérito criminal. Além disso, outras imagens das câmeras de segurança das redondezas serão requisitadas para tentar identificar os envolvidos no crime. (Antonio Barroso – Freelancer)

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jacundá - PA

Jacundá - Pará

Sobre o município
Jacundá é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 58 457[3] habitantes. O município possui suas principais fontes de renda com a extração madeireira, a pecuária e a agricultura. Sua área territorial é de 2 014,859 km² e está a uma altitude de 108 metros em relação ao nível do mar.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 01h02
23°
Chuva

Mín. 23° Máx. 27°

24° Sensação
0.41 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (7.48mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)

Mín. 22° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/04)

Mín. 22° Máx. 29°

Chuva