Sexta, 26 de Abril de 2024 19:06
94992727888
Cidades Festival Junino

Inscrições para o Festival Canaã Cidade Junina começam nesta quinta (1)

Maior festival junino do norte do Brasil será realizado entre os dias 24 de junho e 9 de julho. Saiba mais

30/05/2023 10h39
Por: Redação
Inscrições para o Festival Canaã Cidade Junina começam nesta quinta (1)

A partir do dia 1 de junho, quinta-feira, o Festival Canaã Cidade Junina abre inscrições para quadrilheiros juninos que desejam participar deste evento que celebra a cultura e as tradições nordestinas. Com uma programação repleta de atividades culturais, o Festival esse ano acontecerá do dia 24 de junho a 09 de julho.

O objetivo principal do Festival Canaã Cidade Junina 2023 é promover a cultura nordestina e valorizar as tradições locais. O evento contará com apresentações repletas de música, dança e cores vibrantes, trazidas pelos quadrilheiros da nossa região, estado e país.

Um dos grandes destaques deste ano é o Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, que busca premiar as melhores apresentações e celebrar a diversidade cultural. Além disso, haverá o concurso nacional de noivos, rainha da diversidade e rainha junina, onde serão escolhidas personalidades que representem a inclusão e a multiplicidade de identidades presentes na sociedade. Também será realizado o Concurso de músicos locais, proporcionando uma oportunidade única para talentos da região mostrarem seu trabalho.

As inscrições para participar do Festival estão abertas e vão até o dia 13 de junho. Os interessados podem se inscrever através do site oficial do evento.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 18h02
30°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

35° Sensação
1.54 km/h Vento
69% Umidade do ar
100% (7.26mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas