Sexta, 19 de Abril de 2024 15:10
Geral Pará

Convênio celebrado em Breu Branco garante aquisição de maquinário

Governo do Estado e Prefeitura avançam nas parcerias que resultam em obras e serviços essenciais para a população

27/05/2023 02h00
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Crédito: Marcelo Seabra / Ag. Pará
Crédito: Marcelo Seabra / Ag. Pará

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), firmou nesta sexta-feira (26) um convênio, no valor de R$ 1 milhão, com a Prefeitura de Breu Branco, na região Sudeste, destinado à aquisição de maquinário, como motoniveladora. O equipamento será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Semob).

O prefeito de Breu Branco, Flávio Marcos Mezzumo, agradeceu pela assinatura do convênio e pelos demais projetos em parceria com o governo do Estado, e destacou a importância desses investimentos para a população do município. Governador Helder Barbalho durante a assinatura do convênio, ao lado da vice-governadora Hana Ghassan e do prefeito Flávio Mezzumo

Uma parceria com amplo alcance social, ressaltada pelo governador Helder Barbalho. "O governo do Estado, junto com as prefeituras, vem trazendo esses benefícios para as famílias. Cada ação representa cidadania para a população", afirmou o chefe do Executivo, ao lado da vice-governadora Hana Ghassan, que também assinou o convênio.

Breu Branco está em uma região conhecida pela expressiva produção de mandioca, pimenta-do-reino, cacau, açaí, abacaxi e banana, e também pela pecuária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.