Saturday, 25 de May de 2024 02:36
94992727888
Geral Pará

Projetos 'EcoArte' e 'Momento EcoZoo' garantem diversão no Mangal das Garças

Brincadeiras e convívio com animais são oferecidos gratuitamente ao público na manhã de domingo

25/05/2023 19h20
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Os domingos de maio têm oferecido muita diversão no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, em Belém. Os projetos “EcoArte” e “Momento EcoZoo” promovem diversas oficinas gratuitas ao público infantil, com muita brincadeira e educação ambiental. Para o próximo domingo (28), a partir de 09 h, os projetos terão como atração recreação com bolhas gigantes de sabão e apresentação do papagaio-do-mangue. A programação infantil é garantia de diversão no Mangal

A programação iniciará com o Projeto “Momento EcoZoo”, quando a equipe de tratadores do Parque apresentará às crianças e ao público o papagaio-do-mangue (Amazona amazonica). Será possível conhecer a ave de perto e saber curiosidades sobre o animal. O projeto tem como objetivo estimular, principalmente entre as crianças, o respeito e o cuidado com a natureza.

Público vai conhecer características do papagaio-do-mangueA partir de 09h45, dentro do Projeto EcoArte, haverá momento de recreação com bolhas gigantes de sabão. O “EcoArte” é o mais recente projeto do Mangal das Garças, e visa fomentar a educação ambiental abordando diferentes temas, de forma lúdica e criativa.

Serviço: Projetos “Momento EcoZoo” e “Ecoarte”. Domingo (28), a partir de 09 h. Entrada gratuita, no Mangal das Garças - Rua Carneiro da Rocha, s/n, bairro Cidade Velha, Belém.

Texto: Beatriz Santos – Ascom/OS Pará 2000

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.