Quinta, 28 de Março de 2024 12:33
94992727888
Geral Pará

Pará apresenta atrativos turísticos no 'RoadShow Mercado e Eventos', em Campinas

O evento, que reúne agentes de viagens de todo o Brasil, tem como destinos Argentina, Bahia, Mato Grosso, Pará e São Paulo

24/05/2023 23h55
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Características ímpares de um estado continental, rico em biodiversidade amazônica, foram destacadas pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), na primeira etapa da Roadshow M&E Nacional, que ocorreu no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), na terça-feira (23). Realizada pelo Mercado & Eventos, a oitava edição do encontro B2B foi voltada ao compartilhamento das novidades do mercado turístico e à promoção de negócios, reunindo cerca de 200 agentes de viagens.

Rodada de negócios com os parceiros do eventoSegundo o titular da Setur, Eduardo Costa, o evento itinerante é uma oportunidade de apresentar os atrativos turísticos do Pará. "O Roadshow reúne agentes de viagens de todo o Brasil, que vão mostrar os destinos aos turistas. Abordamos sustentabilidade, turismo de natureza, nossa saborosa gastronomia, capacidade da rede hoteleira e como estamos preparados para receber grandes eventos e cada turista, deixando uma marca muito positiva em quem chega ao Pará", informou o secretário.

Rodada de negócios- O conteúdo do Roadshow M&E 2023 é todo voltado à capacitação em vendas. Os profissionais participam de dinâmica, e depois assistem a apresentações sobre destinos, produtos e serviços. Ao final, os agentes têm a oportunidade de ampliar seu networking com uma rodada de negócios com os parceiros do evento.

O Roadshow foi concebido para gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de uma forma interativa, priorizando a experiência do participante e sua conexão com as principais tendências do setor.

Além de Campinas, o evento passará pelas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Ribeirão Preto (SP). Participam da edição os destinos Argentina, Bahia, Mato Grosso, Pará e São Paulo, além das operadoras ViagensPromo, ViagensCorp e Easy Travel Shop, e a GOL Linhas Aéreas como transportadora oficial do evento.

Calendário do Roadshow M&E Nacional 2023:
São Paulo (25 de maio) – Hotel Pestana
Belo Horizonte (30 de maio) – Ouro Minas Palace Hotel
Rio de Janeiro (06 de junho) – Hotel Hilton Copacabana
Brasília (13 de junho) – Royal Tulip Brasília Alvorada
Campo Grande (15 de junho) – Hotel Deville Prime Campo Grande
Ribeirão Preto (20 de junho) – Royal Tulip JP Ribeirão Preto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 11h02
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

33° Sensação
2.06 km/h Vento
74% Umidade do ar
100% (9.15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 22° Máx. 29°

Chuva