Sexta, 26 de Abril de 2024 09:52
94992727888
Entretenimento Entretenimento

Circuito SP Folia reúne foliões no Autódromo de Interlagos

Serão dois trios elétricos por dia que contarão com blocos de carnaval de acordo com estilos musicais para agitar o carnaval dos foliões paulistanos

30/01/2023 15h15
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De 18 a 21 de fevereiro acontece a primeira edição do Circuito SP Folia, primeiro circuito de trios elétricos da cidade de São Paulo no Autódromo de Interlagos. As atrações serão das 10h às 20h, para receber cerca de 80 mil pessoas rotativas por dia.

A programação contará com estilos musicais como axé, piseiro, sertanejo, pop, queer, rap, trap, funk e hip hop. O acesso será gratuito, mediante cadastro no site oficial do evento (www.circuitospfolia.com.br) e doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à CUFA (Central Única das Favelas). 

O Circuito SP Folia é uma realização da Dom Dino Entretenimento, idealizado por Daniel Almeida, diretor da empresa. De acordo com ele, a ideia surgiu com a proposta de reunir blocos de rua da cidade de São Paulo com segurança e estrutura adequada tanto para os trios elétricos como para os foliões.

“Serão quatro dias de muita alegria e animação para os foliões. É o primeiro ano de muitos que virão para agitar ainda mais o calendário do carnaval na cidade”, declara o organizador do evento.

O local contará com seguranças, banheiros, trios elétricos, limpeza e conservação, dispensadores de bebidas, brigada médica, praça de alimentação,  área de descompressão e pontos de recargas.

O evento conta também com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, da Secretaria Executiva de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura da Cidade de São Paulo e da São Paulo Convention & Visitors Bureau.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 09h02
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

26° Sensação
0 km/h Vento
88% Umidade do ar
100% (7.26mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas