Sexta, 26 de Abril de 2024 23:50
94992727888
Cidades Educação

Obras de reforma e ampliação da escola Benedita Torres iniciam no município

A ordem de serviço, que foi autorizada em novembro do ano passado, já está na fase de fundação.

18/01/2023 16h17
Por: Redação Fonte: Vitória Ohana
Obras de reforma e ampliação da escola Benedita Torres iniciam no município

A palavra de ordem para 2023 em Canaã dos Carajás é trabalho e o município segue avançando para ser uma referência em qualidade de vida e cuidado com as pessoas, como é o caso das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Benedita Torres.

A ordem de serviço, que foi autorizada em novembro do ano passado, já está na fase de fundação. Derek Sousa, engenheiro responsável pela execução dos trabalhos, destaca os novos espaços que serão construídos. “Aqui vai ser englobado reforma e construção de blocos novos: setor administrativorefeitóriobiblioteca nova e quadra de esportes toda revitalizada”

Em breve os alunos e servidores do município poderão contar com uma estrutura melhor e mais confortável para atender as necessidades diárias.

E além da Benedita, outras escolas do município estão em processo de reforma e ampliação, como é o caso das escolas estaduais João Nelson dos Prazeres Henriques e Irmã Laura de Martins Carvalho, frutos do convênio realizado entre a prefeitura de Canaã e o governo estadual.

As obras realizadas na educação tem como objetivo melhorar a infraestrutura predial, tornando o ambiente mais agradável contra ruídos e calor, além de proporcionar ambientes confortáveis para prática de exercício físico com quadra poliesportiva e vestuários.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 21h02
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
0.3 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (7.26mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas