Sábado, 27 de Abril de 2024 00:22
94992727888
Cidades APAE Canaã

APAE Canaã passa a contar com prédio moderno, doado pela prefeitura

O local contou com investimento de mais de R$ 1 milhão e vai garantir um atendimento ao público com mais segurança e qualidade.

17/01/2023 13h35
Por: Redação Fonte: Wellington Borges
APAE Canaã passa a contar com prédio moderno, doado pela prefeitura

 Quadra para prática de esportes e recreação, piscina aquecida e espaço para fisioterapia, fonoaudiologia e atendimento médico. Assim é o novo prédio da APAE em Canaã, construído pela prefeitura do município e doado para a associação, em cerimônia nesta segunda-feira (16).

O local contou com investimento de mais de R$ 1 milhão e vai garantir um atendimento ao público com mais segurança e qualidade.

A prefeita Josemira Gadelha destacou que a construção só foi possível devido à ação de vários agentes políticos. A obra foi iniciada ainda na gestão anterior, de Jeová Andrade, e contou com emendas parlamentares de todos os vereadores da legislação passada.

“É uma união de esforços, com o empenho de muitos vereadores para que entreguemos essa obra. Todos de mãos dadas conseguimos entregar essa belíssima obra, com muito amor”, disse.

Para Rosa de Aquino, que é mãe de uma criança usuária dos serviços da APAE, “ a nova sede é um projeto muito grande”. “É uma coisa assim, eu como mãe fico muito feliz, minha filha vai ter um espaço mais amplo, vai ter mais atendimento, vai ter um atendimento mais de qualidade”, disse.

A presidente da APAE, Verônica Bezerra, comemorou o fato de poder contar agora com “um prédio muito amplo, confortável, que vai abrigar as atividades da APAE, os atendimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social”. “Um prédio que, graças a Deus, nos cabe hoje, e ainda tem espaço pra ampliar as nossas atividades”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 21h02
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
0.3 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (7.26mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (29/04)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuvas esparsas