Quarta, 24 de Abril de 2024 10:36
94992727888
Cidades Ano Letivo

Transferência interna de alunos: Prazo termina nesta sexta-feira

Os responsáveis devem comparecer à secretaria da escola de interesse, com documentos pessoais, para proceder a transferência.

06/01/2023 16h01
Por: Redação Fonte: Wellington Borges
Transferência interna de alunos: Prazo termina nesta sexta-feira

A prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que segue aberto o prazo para a transferência interna de alunos do ensino fundamental da Educação Especial e da EJA, que desejam a mudança de escola. O prazo termina nesta sexta-feira, 6 de janeiro.

Os responsáveis devem comparecer à secretaria da escola de interesse, com documentos pessoais, para proceder a transferência.

Já na próxima semana, em 9 de janeiro será aberto o prazo para a matrícula nas creches, de alunos novatos na educação infantil/pré-escola (quatro e cinco anos), e para alunos novatos no ensino fundamental e EJA.

Para a matrícula, é importante que os responsáveis levem documentação pessoal e também comprovante de residência.

O processo de matrícula feito na data correta é fundamental, pois vai orientar a organização escolar por parte da Semed, em questões como a alocação de professores, e disponibilização de vagas para novatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 08h03
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 28°

25° Sensação
0 km/h Vento
94% Umidade do ar
100% (8.99mm) Chance de chuva
Amanhã (25/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva