Quinta, 18 de Abril de 2024 20:12
Entretenimento Entretenimento

Banco Master organiza transmissão dos jogos da Copa nos aeroportos

O Banco Master organizou uma série de ativações em aeroportos nacionais para que os passageiros possam acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do M...

23/11/2022 18h16
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Pexels
Pexels

Nas próximas semanas, o Banco Master disponibilizará um espaço nos aeroportos de São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza para os passageiros fãs de futebol assistirem à Copa do Mundo 2022.

Os jogos serão transmitidos de forma gratuita em um miniestádio de futebol instalado nesses aeroportos com espaço para que os passageiros possam assistir aos jogos da forma mais confortável enquanto esperam seus voos. A ativação busca aproximar os fãs do campeonato, que desta vez acontece no Catar.

Daniel Vorcaro, presidente do banco, comentou que a ação é importante para o Banco Master por poder contribuir com o momento. "Passageiros que estiverem aguardando o voo poderão assistir aos jogos e torcer pela seleção. Esse é um momento de celebração e queremos contribuir com isso".


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.