Cantora ainda contou como está sendo processo de aceitação da família, depois que ela se assumiu mulher trans.
Após assumir para o mundo a sua transição, Jotta A tem trabalhado na retomada de sua carreira.
Revelada no mundo gospel e indicada ao Grammy Latino em 2014, a cantora tem falado abertamente sobre o atual momento e contou um pouco sobre o que viu dentro da Igreja e do meio gospel ao longo de sua vida.
Em entrevista para o Venus Podcast, ela revelou que, nos tempos em que ainda era um cantor gospel mirim, ganhou muito dinheiro. Mas alertou para alguns bastidores do show biz do meio:
“É um sistema (o mundo gospel). Tem muitas empresas, e as pessoas precisam tirar isso da cabeça de tentar espiritualizar algumas coisas que não existe”, disse ela, que completou, falando sobre o que viu enquanto esteve atuante como cantor cristão.
Eu vi de tudo, assim, na igreja. De tudo, mesmo. Aliciamento, várias coisas, drogas”, relatou. Jotta A completou, dizendo que situações como essas são mais comuns do que se pensa dentro do mundo gospel.
“As pessoas precisam desmistificar várias coisas. Muitas acham que não existem”.
Na última quinta-feira (28/04), Jotta A lançou seu novo single, voltado para a música pop, intitulado Éden.
COMO JOTTA A DEIXOU A IGREJA
Ao ser perguntada sobre o momento em que achou que era a hora de sair da igreja e do meio da música gospel, a cantora disse que, antes da decisão crucial, vivia em situação de comodidade, ganhando muito dinheiro e acumulando milhões de views em suas músicas.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuva