GARRATELECOM
Novo Repartimento

Autorizado emprego da Força Nacional em reserva indígena no Pará

Portaria está publicada no Diário Oficial da União

03/05/2022 08h10Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Agência Brasil
© Antonio Cruz/Agência Brasil
© Antonio Cruz/Agência Brasil

ODiário Oficial da Uniãopublica, nesta terça-feira (3), Portaria nº 74 , de 2 de maio de 2022, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que autoriza o emprego da Força Nacional de Segurança em apoio à Fundação Nacional do Índio, na Reserva Indígena Parakanã, no Pará.

Os militares vão atuar nas atividades e nos serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da segurança das pessoas e do patrimônio, em caráter episódico e planejado, por 15 dias, a contar de hoje (3), em articulação com os órgãos de segurança pública do estado.

De acordo com a portaria, o contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela diretoria da Força Nacional de Segurança Pública.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Novo RepartimentoNovo Repartimento - PA Novo Repartimento é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população estimada em 2020 era de 77.214 habitantes. Possui uma área de 15464,19 km². Cerca de 90% da população vivia no meio rural, em projetos criados pelo INCRA, e estão ligados direta ou indiretamente à atividade agrícola. A pecuária tinha pequena participação no contexto econômico, sendo praticada por médios e grandes produtores. No extrativismo vegetal, os produtos que mais se destacavam eram a madeira e a castanha do Pará
Canaã dos Carajás - PA
Atualizado às 21h19
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.4 km/h

Vento

92.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
DARWIN DESIGNER
PREV CARAJÁS
Municípios
GARRATELECOM LADO
Últimas notícias
BARRETOS
Mais lidas
SBT
CORREIO FM LADO