Sexta, 19 de Abril de 2024 07:50
Polícia Prisão

Preso suspeito de estourar cofre de posto de combustível em Teresina

Nas investigações, a polícia identificou dois líderes do grupo criminoso que estourou caixas eletrônicos na capital em 2020 e 2021.

06/09/2021 17h28
Por: Redação Fonte: Portal R10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), efetuou a prisão de Lázaro Demes Ferreira de Sousa, vulgo Lazin, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.

As investigações a cargo do GRECO identificaram grupo criminoso que estourou o cofre do posto de combustível Monte Cristo, localizado na zona leste de Teresina, em março deste ano. Nas investigações, a polícia identificou dois líderes do grupo criminoso que estourou caixas eletrônicos na capital em 2020 e 2021.

Lazin foi preso em um apartamento no residencial Torquato Neto. No local foi apreendida cocaína e uma balança de precisão. Lazin será autuado pelo crime de tráfico de drogas, por conta da apreensão de drogas, bem como indiciado por roubo e organização criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.