Sábado, 20 de Abril de 2024 09:03
Cidades Parque dos Ipês

IDURB realiza reunião com comunidade para andamento de títulos de regularização

A comunidade do Parque dos Ipês foi quem recebeu a equipe do IDURB para uma reunião informativa.

23/09/2022 14h30 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Vitória Ohana
IDURB realiza reunião com comunidade para andamento de títulos de regularização

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Instituto de Desenvolvimento Urbano (IDURB), continua trabalhando para a regularização fundiária dos bairros do município. Dessa vez, a comunidade do Parque dos Ipês é quem recebeu a equipe do IDURB para uma reunião informativa a respeito dos próximos passos da regularização do bairro, que faz parte do programa Canaã, meu lugar.

Na reunião, os moradores foram orientados a receber a visita dos cadastradores para a realização do Cadastro Social e também para a atualização do mapa topográfico dos terrenos e das casas. 

Dessa forma, o instituto pretende dar andamento aos processos e, em breve, realizar a entrega dos títulos de forma gratuita à população com uma grande festa. Francisco Pinto, agricultor, vibra com os próximos passos da regularização e espera comemorar em breve. “Estou feliz demais, e quando receber o título espero que a gente coma até um frango caipira”.

 

O programa Canaã, meu lugar foi criado em 2018. Em 4 anos já atendeu 12 bairros e regularizou mais de 5 mil imóveis na região. Atendimentos de dúvidas podem ser feitos no IDURB, localizado na Av. São João Qd 41C, no bairro Jardim Europa I.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 07h02
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
0.21 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (17.58mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 22° Máx. 28°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 22° Máx. 29°

Chuva