GARRATELECOM
José Dumont é preso

José Dumont é retirado do elenco da novela 'Todas as flores'; ator foi preso em flagrante no Rio

De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, o ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças

16/09/2022 08h29Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Extra

O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira por armazenar imagens de sexo envolvendo crianças em sua casa no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a investigação sobre o caso segue sob sigilo.

"De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo", disse, em nota, a Polícia Civil.

O ator estaria no elenco da novela "Todas as flores", que estreará no Globoplay em outubro. Em nota, a Globo afirmou que o ator foi retirado da trama criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo.

"O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação", disse a emissora em nota.

O último trabalho do ator na emissora foi em "Nos tempos do Imperador" (2021). Na novela, ele interpretava Coronel Eudoro, um fazendeiro viúvo, pai de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários