Um momento de muita emoção e gratidão que evidencia o compromisso com a dignidade habitacional do canaense. Na última sexta-feira (25), 96 famílias foram beneficiadas pelo programa Moradia Digna. Elas receberam uma unidade habitacional. Somente neste ano, 293 pessoas receberam o benefício.
A dona de casa Francisca Peres não escondeu a gratidão por realizar o sonho da casa própria: “Esse é um momento único que eu quero levar para a minha vida toda. E eu estou numa felicidade que no cabe no peito, parece que eu ainda não caí na real”, afirmou.
A também dona de casa, Silvana Borges afirmou estar “grata a Deus e às pessoas” Com a chave de uma unidade habitacional em mãos, ela acredita que sua vida vai melhorar daqui para frente “É um lugar seguro para a gente, né? A gente vai para o trabalho e volta, tem uma casa para descansar. Nós que vivemos de aluguel é muito difícil. É um compromisso e uma responsabilidade todo mês que a gente tem de ter aquele dinheiro. Então, é um privilégio muito grande que eu tô sentindo hoje. Uma alegria muito grande”, concluiu.
O programa Moradia Digna é destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica residentes no município. Para se cadastrar no programa Moradia Digna, os interessados deverão procurar a secretaria de Habitação, situada na rua Tancredo Neves, no prédio da antiga Câmara Municipal, no centro. O horário de atendimento é das 8h às 14h de segunda a quinta, e de 8h às 12h na sexta-feira.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas