Sexta, 22 de Novembro de 2024 05:36
94992727888
Cidades Emprego

Vagas em Canaã: Sectet abre credenciamento de profissionais para as Eetepas e Usinas da Paz

Os profissionais credenciados irão atuar nas funções de apoio administrativo, instrutoria e coordenadoria em projetos e cursos ofertados

22/06/2022 21h47
Por: Redação Fonte: ASCOM
Vagas em Canaã: Sectet abre credenciamento de profissionais para as Eetepas e Usinas da Paz

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), publicou edital de chamamento público para credenciamento de profissionais para atuarem como bolsistas que atenderão a demanda do Programa Estadual de Educação Profissional e do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz). As inscrições devem ser feitas nesta quarta e quinta-feira (22 e 23), por meio do site da Sectet.

Os profissionais credenciados irão atuar nas funções de apoio administrativo, instrutoria e coordenadoria em projetos e cursos ofertados nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepas) e nas Usinas da Paz, que compõem o programa TerPaz.

O edital disponibiliza 30 vagas para Canaã dos Carajás, nas áreas de coordenação pedagógica, coordenação de gastronomia, instrutor de robótica, instrutor de 3D, instrutor de informática, instrutor de gastronomia e atividades de apoio.

A vigência do credenciamento será de 12 meses podendo ser prorrogada por igual período, uma única vez. O credenciamento não gera aos cadastrados qualquer direito de contratação, tendo como objetivo a construção de um banco de credenciados que poderão ser chamados a prestar serviços de acordo com a demanda da secretaria.

Os interessados devem ler atentamente o edital para ter conhecimento sobre os pré-requisitos de cada função, fases de seleção e atribuições dos cargos, além do cronograma de divulgação de resultados. Acesse o Edital

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.