Como diz o ditado popular, "só conhece quem convive". Recentemente, uma revelação veio à tona mostrando que o convívio diário realmente revela aspectos profundos sobre as pessoas.
O músico Gabriel Las Heras, ex-integrante da banda Forró do Muído, fez revelações polêmicas sobre a convivência com Simone e Simaria durante sua participação no podcast Nordecast. Ele, que integrou o grupo ao lado das irmãs e do cantor Binha Cardoso, não poupou críticas ao comportamento das cantoras nos bastidores e durante as viagens para shows.
"Tem uma que sabe se comportar na frente das câmeras [...] mas por trás das câmeras, nossa! Estou te falando, era de gritar, não deixava galera usar o banheiro”, afirmou Gabriel, referindo-se ao comportamento de uma das cantoras. Ele destacou que tanto Simone quanto Simaria tinham personalidades difíceis e que isso afetava negativamente o clima entre os membros da banda.
Assista:
O músico explicou que a “vibe pesada” das irmãs foi um dos motivos que o levaram a sair do grupo. "Muitas vezes eu chegava no hotel, eu me trancava no banheiro pra chorar. Porque eu não queria estar vivendo aquilo ali, eu queria estar em um ambiente massa. E não era um ambiente massa", revelou.
Outro episódio relatado por Gabriel foi sobre as viagens de ônibus para os shows. Segundo ele, Simaria tinha o hábito de acordar todos os músicos quando estava acordada. “Bora, todo mundo acordado!' Ela saia abrindo as persianas da janela e acordando todo mundo no ônibus. No ônibus, quem mandava era ela, sabe? Todo mundo tinha que estar acordado junto com ela, porque ela não dormia", detalhou.
Gabriel concluiu dizendo que a energia das cantoras tornava o ambiente insustentável. “Era uma carga pesada. Você estava em um lugar onde reclamavam porque estava sol e, depois, reclamavam porque estava escuro. Era assim o tempo todo”, desabafou.
As declarações de Gabriel Las Heras geraram repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões sobre a trajetória da dupla, que atualmente segue carreira separada. Simone e Simaria, até o momento, não se pronunciaram sobre as acusações.
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas