Nem o mais sério e focado dos trabalhadores é capaz de ignorar uma perturbação no horário de trabalho, em especial quando tenta se concentrar. O jornalista William Bonner, por exemplo, conseguiu provar que é "gente contra a gente".
O jornalista, que está em Washington, nos Estados Unidos, para a cobertura das eleições do país norte-americano, não escondeu a irritação quando entrou ao vivo no Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (04).
"Até agora pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca. Ao mesmo tempo, tinha uma moça, que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação", desabafou.
Bonner fez mais uma análise da cobertura das eleições presidenciais nos EUA e, mais uma vez, se desculpou com o público do jornal. "Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou, então eu vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo", disse.
O período de votação das eleições nos EUA termina nesta terça-feira (05). A apuração não deve ser concluída no mesmo dia.
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas