No último dia 22, o ator Caio Blat e a atriz Luísa Arraes surpreenderam os fãs ao anunciarem o fim do casamento. O casal estava junto desde 2017 e mantinham um relacionamento aberto.
Em entrevista ao programa 'Sábia Ignorância', do GNT, apresentado por Gabriela Prioli, o ator abriu o coração ao falar um pouco sobre sua vida pessoal. O artista, que já foi casado duas vezes, chorou ao relembrar o fim de uma das relações.
No bate-papo, Caio revelou que enfrentou uma das piores fases de sua vida após um dos divórcios. "É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar", relatou ele.
A psicanalista Viviane Mosé, que também estava presente na atração ressaltou a importância de se acolher e evitar a culpa. Neste momento, Caio Blat não segurou as lágrimas e recordou como se sentiu depois da separação.
"Estou lembrando de uma situação. Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele", declarou o famoso, sem mencionar nomes.
Vale lembrar que Caio Blat já foi casado com a Ana Ariel, com quem viveu junto de 2001 a 2004, e a atriz Maria Ribeiro, de 2007 a 2017. Recentemente, ele terminou um relacionamento de 7 anos com a também atriz Luisa Arraes, com quem possuía uma relação aberta.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas