Após Maiara e Maraisa recusarem o convite para participar do tributo à cantora Marília Mendonça, a mãe de Marília, Dona Ruth, deixou de seguir a dupla nas redes sociais, assim como o irmão João Gustavo. Essa recusa deixou a mãe e o irmão de Mendonça muito insatisfeitos, já que as duas se mostravam muito amigas da cantora e essa situação tem rendido muitas indiretas.
Diante dessa reação da família de Marília, Maiara e Maraísa tem se pronunciado durante seus shows sobre homenagear a rainha da sofrência. Inclusive, em um vídeo que circula nas redes sociais, Maiara conversava com o público durante um show e em seu discurso, a cantora falou sobre Marília Mendonça e disse: “Eu sei que não preciso sair desse palco para fazer homenagem nenhuma. Na verdade, foi ela que me escolheu e me colocou nessa posição de ter que cantar para ela em todos os shows. A maior homenagem nunca vai ser suficiente, porque para mim, a voz dela até hoje é a maior voz do Brasil e do mundo”.
Maiara também mencionou que nunca conseguiu cantar melhor que Marília Mendonça e que nunca conseguiria. Ela pediu respeito ao seu momento e afirmou que a maior homenagem era, sem dúvida, os brasileiros cantando Marília Mendonça. “Eu não preciso sair desse palco pra fazer homenagem, me respeita”, diz Maiara, dupla com Maraisa, sobre não participar do festival em homenagem à Marília Mendonça.
Ainda durante uma apresentação, Maiara declarou: “Quem sempre vai melhor homenagear a Marília é o povo.” Ela ainda acrescentou: “Cada um tem um jeito de reverenciar ela.” A decisão de alguns artistas de não participar do tributo gerou uma grande polêmica.
Acontece que o irmão de Marília Mendonça não gostou nada dessas "indiretas" e na noite da última segunda-feira (5), João Gustavo, usou suas redes sociais para emitir uma espécie de “ameaça” à dupla Maiara e Maraisa, em resposta a essa fala de Maiara durante um show.
O cantor pareceu bastante incomodado com a declaração da sertaneja e prometeu que, quando decidisse falar, não deixaria nada de fora.
“Estou ficando cansado, e é bom que o assunto não morra, já que tem gente que não quer que ele morra, porque quando eu resolver abrir a maldita boca para falar, juro que não vou deixar nada de fora, tudo de horrível que fizeram e que eu guardei calado com a Marília, eu vou expor. Então, não deixem o assunto esfriar!“, escreveu João Gustavo em seu perfil no X (antigo Twitter).
“Que a minha cabeça role, que meu sangue corra no chão, mas minha luta é buscar cada gota de suor que minha irmã derramou para encher o bolso de certas pessoas. Esperem, porque vocês vão saber de tudo. Essa é a minha guerra“, continuou João Gustavo.
João ainda prometeu que, no momento certo, tudo seria revelado e alertou para que ninguém se surpreendesse, pois “o ser humano se tornou isso“.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas