Luacin Paixão de Souza foi preso neste sábado (1º), suspeito de violência sexual contra uma criança de oito anos de idade. O caso aconteceu no Residencial Magalhães II, em Marabá. Segundo informações, o homem era professor de karatê da vítima.
Às 15h13 daquele dia, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um possível estupro de vulnerável às proximidades da praça do bairro. Imediatamente, policiais lotados no 14º Posto Policial Destacado (PPD) foram até o local indicado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou à polícia que seu filho havia sido abusado sexualmente pelo professor pouco antes da chegada dos policiais. Ela relatou que o crime ocorreu no local onde funcionaria uma lanchonete, na praça do referido residencial.
Ao ser abordado pela guarnição, Luacin foi identificado pela criança, que confirmou ser ele o agressor. Segundo os policiais, a criança estava visivelmente abalada, chorando e afirmando que o homem havia ameaçado sua vida e a de seu irmão.
Após a identificação, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, com a vítima, à Delegacia Especializada da Criança e Adolescente para os procedimentos legais. A criança foi levada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para receber atendimento médico e depois psicológico.
Mín. 23° Máx. 40°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 27° Máx. 40°
Tempo limpo