Sunday, 21 de July de 2024 15:42
94992727888
Polícia TRÁFICO

Garota de programa pegou 13 quilos de cocaína em Marabá e foi presa no Piauí

Olga Cristina seria garota de programa e saiu de Marabá com a droga e ganharia R$ 5 mil pelo transporte

11/07/2024 08h32
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O juiz Samuel Roberto de Carvalho Lima decretou a prisão preventiva da garota de programa Olga Cristina de Sousa Coqueiro, flagrada com 13,7 quilos de cocaína com origem em Marabá-PA, e que tinha como destino a cidade de Picos-PI. A decisão do magistrado foi assinada nesta terça-feira, dia 9.

Em sua decisão, o juiz demonstrou que o perigo pelo estado de liberdade da garota de programa pode ser constatado pelos elementos que transbordam o flagrante. No caso em tela, a quantidade de droga (13,7 quilos de cocaína), a interestadualidade (a droga saiu de Marabá, passou por Santa Inês-MA e tinha como destino Picos-PI), o que justifica a necessidade de prisão preventiva.

Na mesma decisão, o juiz determinou a incineração da droga apreendida, guardando-se amostra necessária à realização do laudo definitiva.

A prisão de Olga foi efetuada na última segunda-feira, 8, pela Polícia Rodoviária Federal dentro de um ônibus. Durante a fiscalização do veículo, na BR-316, os agentes desconfiaram da atitude da passageira e, ao revistar sua mochila, encontraram dois tabletes de cocaína.

Na ocasião, Olga relatou a existência de mais entorpecente dentro da mala, que estava no bagageiro, onde foram encontrados outros 11 tabletes da droga. A mulher informou que teria recebido a droga em Marabá e que receberia R$ 5 mil para deixá-la em Picos, onde seria recebida por uma pessoa desconhecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marabá - PA

Marabá - Pará

Sobre o município
Marabá é um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 14h02
32°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
3.6 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 19° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 20° Máx. 36°

Tempo limpo