Sunday, 21 de July de 2024 16:20
94992727888
Pará ENGAVETAMENTO

Condutor de carro de passeio acaba esmagado entre dois caminhões na BR-153

Um dos caminhões envolvidos foi o causador do engavetamento. Na colisão, o veículo ainda pegou fogo

04/07/2024 08h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: O Liberal
Para liberar a pista, um caminhão guincho foi acionado para retirar o veículo queimado. (Reprodução/ Redes sociais)
Para liberar a pista, um caminhão guincho foi acionado para retirar o veículo queimado. (Reprodução/ Redes sociais)

 

Um grave acidente de trânsito na BR-153, no sentido São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, resultou na morte de um homem, não identificado, na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão furou o bloqueio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), provocando o acidente fatal.

A ocorrência envolveu três veículos: dois caminhões e um carro de passeio. O primeiro caminhão estava parado na BR-153, aguardando o sinal Pare/Siga, com o veículo de passeio logo atrás. Segundo a PRF, um segundo caminhão apareceu repentinamente e colidiu violentamente na traseira do carro de passeio, que acabou sendo prensado entre os dois caminhões. O impacto destruiu completamente o carro e causou a morte instantânea do motorista.

A PRF acredita que o condutor do segundo caminhão possa ter dormido ao volante, já que não foram encontrados sinais de frenagem na pista. Com a força da colisão, o caminhão que provocou o acidente pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou no combate às chamas. O motorista do caminhão envolvido na colisão foi socorrido em estado grave e levado para um hospital da região.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para fazer a análise e a remoção do corpo da vítima, com apoio dos bombeiros. Um caminhão guincho foi acionado para retirar o veículo queimado e liberar a pista. A Polícia Civil investiga as causas e a dinâmica exata do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Geraldo do Araguaia - PA

São Geraldo do Araguaia - Pará

Sobre o município
São Geraldo do Araguaia é um município do sudeste do estado do Pará. Fundada em 1952 por garimpeiros e exploradores de bertholletia excelsa e bauxita oriundos da margem direita do rio Araguaia onde fica a cidade Xambioá. Inicialmente o vilarejo se formou na desembocadura do rio que leva o nome da cidade de Xambioá no diminutivo, como assim foi chamada a nova cidade de Xambioazinho, posteriormente veio a ser chamada de São Geraldo em homenagem ao filho do dono das terras da região.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 14h02
32°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
3.6 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 19° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 20° Máx. 36°

Tempo limpo