Sunday, 21 de July de 2024 16:32
94992727888
Polícia POR TRÁFICO

Mulher vai com o companheiro na delegacia e descobre que é procurada pela Justiça

Vanessa foi presa ao acompanhar o companheiro na Delegacia de Polícia Civil

02/07/2024 22h42
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vanessa Rodrigues Azevedo foi presa em Marabá nas primeiras horas desta terça-feira (2), sob força de um mandado de prisão preventiva decretado em dezembro de 2023 no município de Medicilândia, no Pará, por crimes de tráfico de drogas e associação ao crime organizado.

Após comparecer na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil com o companheiro, a atitude suspeita dela chamou a atenção dos policiais. Ao consultarem os dados da mulher no sistema da Polícia Civil, os policiais encontraram a investigação contra ela, pela qual havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da comarca de Medicilândia.

Conforme a Polícia Civil, a mulher também é investigada por participação em atividades em uma facção. Vanessa recebeu voz de prisão e prestou depoimentos, permanecendo sob poder judiciário. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marabá - PA

Marabá - Pará

Sobre o município
Marabá é um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 14h02
32°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
3.6 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 19° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 20° Máx. 36°

Tempo limpo