Sunday, 21 de July de 2024 17:35
94992727888
Cidades CANAÃ CIDADE JUNINA

Explosão Amor Caipira é grande campeã do Festival Nacional Cidade Junina 2024

Os Garapas, do Maranhão, e Arrastapé da Liberdade, do Tocantins, fecharam o pódio do evento, encerrado neste sábado, com o show de Alanzim Coreano

30/06/2024 09h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: ASCOM/PMCC
Grupo tocantinense trouxe a fé para o quadrilhódromo e ficou com o primeiro lugar (Cidade Junina)
Grupo tocantinense trouxe a fé para o quadrilhódromo e ficou com o primeiro lugar (Cidade Junina)

 

A quadrilha Explosão Amor Caipira, de Palmas, Tocantins, sagrou-se a grande campeã do Festival Canaã Cidade Junina. O grupo se apresentou no segundo dia do evento, neste sábado (29), e trouxe o tema: Reza: O Poder da Cura vem do Divino. O segundo colocado foi o grupo “Os Garapas, de Bacabal, Maranhão, com o tema: “Mulher, sexo frágil? Hum, Nam!

Com a bandeira do Maranhão, Os Garapas celebram segundo lugar (Foto: Cidade Junina)

 

Já o terceiro lugar ficou com a quadrilha Arrastapé da Liberdade, também de Palmas, Tocantins, que trouxe o tema “Jalapão, seus mistérios e magias.

Já na categoria casal de noivos, os grandes campeões foram Milena e Wanderson, da Arrastapé da Liberdade. Campeões do Intermunicipal, Narair e Wanderson, do Arrastão do Amor, ficaram com o segundo lugar, enquanto Jeferson e Taila, da Explosão do Amor Caipira fecharam o pódio.

Na categoria Rainha Junina, Riana Letícia, do Explosão do Amor foi a grande campeã. O segundo lugar ficou com Bruna Castro, do Arrastão do Amor, e o terceiro com Thainá Balduíno, da Arrastão da Liberdade.

Rainha Junina: Segundo lugar ficou com Bruna Castro, do Arrastão do Amor (Foto: Cidade Junina)

 

Por fim, também campeão do Intermunicipal, Will Alencar, da Arrastão do Amor, foi eleito o melhor marcador.

O Festival Nacional encerrou o evento, iniciado no dia 13 deste mês, e que reuniu quadrilhas de todo o país, além de contar com praça de alimentação, parque, circo, shows locais e nacionais.

O show de encerramento foi com o cantor Alanzim Coreano (Foto abaixo – Cidade Junina).

(Foto: Cidade Junina)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 17h02
33°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

32° Sensação
2.57 km/h Vento
29% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 19° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 20° Máx. 36°

Tempo limpo