Sunday, 21 de July de 2024 17:38
94992727888
Brasil ABUSO

Pai de menina com paralisia é investigado por chamar doadores de trouxas

Igor Viana, conhecido nas redes sociais como "Pai da Soso" é suspeito de desviar dinheiro doado para a filha que tem paralisia cerebral.

26/06/2024 07h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: UOL
Em áudio, Igor chamou os seguidores de "Trouxas". | (Reprodução/Redes sociais)
Em áudio, Igor chamou os seguidores de "Trouxas". | (Reprodução/Redes sociais)

 

A solidariedade é algo que muitos brasileiros demonstram que tem no dia-a-dia, especialmente quando se trata de grandes tragédias ou quando se sentem tocados por uma causa.

Igor Viana, de 24 anos, conhecido nas redes sociais como "Pai da Soso" e "servo do Deus vivo", está sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeito de desviar doações destinadas ao tratamento de sua filha de dois anos, que tem paralisia cerebral. Áudios obtidos pela polícia, e divulgados pelo portal UOL, revelam que ele referiu-se aos seguidores que fizeram doações como "trouxas".

Em mensagens de áudio enviadas pelo próprio Viana, o influencer teria afirmado: "Se eles [seguidores] foram trouxas, a culpa não é minha". O material foi recolhido pela PCGO. Além das acusações de desvio de doações, Viana também é suspeito de maus-tratos contra a filha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 17h02
33°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

32° Sensação
2.57 km/h Vento
29% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 19° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 20° Máx. 36°

Tempo limpo