Sunday, 21 de July de 2024 16:08
94992727888
Polícia INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de balear atual da ex-mulher e matar irmão e pai da vítima em Novo Repartimento

O suspeito foi capturado na madrugada de domingo (23), na Vila da Pista da Ciex

25/06/2024 07h14 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Junicleio Diniz dos Santos foi preso suspeito de atirar no atual companheiro da ex-mulher e também assassinar o irmão e o pai da vítima, no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. A captura do suspeito ocorreu na madrugada de domingo (23/06), na Vila da Pista da Ciex, onde tudo ocorreu. De acordo com as informações iniciais, as vítimas foram identificadas como Luiz Cláudio Ferreira RochaMatheus Miranda da Rocha e Flávio Miranda.

Segundo o portal Correio de Carajás, a tentativa de homicídio e os dois assassinatos ocorreram na noite de sábado (22), quando Luiz Cláudio e os dois filhos, Matheus e Flávio, estavam em um bar. Testemunhas relataram que Junicleio teria chegado armado com um revólver calibre 38 na intenção de matar Flávio, que atualmente está em um relacionamento com a ex-mulher do suspeito. 

Após disparar contra as três vítimas, Junicleio teria sido atingido com um disparo feito por Flávio, que também estava com uma arma de fogo no local. Mesmo ferido, Junicleio conseguiu fugir. Luiz Cláudio morreu no local e o filho Matheus morreu a caminho da UPA, após ser socorrido. Flávio foi encaminhado com vida para a UPA de Novo Repartimento e depois foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí.

Depois de receberem as informações sobre o crime, policiais militares e civis iniciaram as buscas por Junicleio, que viajava em um veículo. Os agentes conseguiram encontrar e prender o suspeito. Como ele estava ferido no lado direito do peito, devido ao tiro, foi encaminhado para a UPA de Novo Repartimento. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas com o suspeito. 

A Redação solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Repartimento - PA

Novo Repartimento - Pará

Sobre o município
Novo Repartimento é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população estimada em 2020 era de 77.214 habitantes. Possui uma área de 15464,19 km². Cerca de 90% da população vivia no meio rural, em projetos criados pelo INCRA, e estão ligados direta ou indiretamente à atividade agrícola. A pecuária tinha pequena participação no contexto econômico, sendo praticada por médios e grandes produtores. No extrativismo vegetal, os produtos que mais se destacavam eram a madeira e a castanha do Pará
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 14h02
32°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
3.6 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 19° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 20° Máx. 36°

Tempo limpo