Sunday, 21 de July de 2024 17:51
94992727888
Brasil ÚLTIMO ADEUS

Caixão de Nahim é colocado no chão para cães se despedirem

Velório de Nahim atrai fãs com caixão no chão para despedida dos seus cães. Corpo será enterrado em Miguelópolis após velório na Assembleia Legislativa de SP.

14/06/2024 10h48
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Último adeus ao cantor Nahim com a presença da ex-mulher, pets, familiares e amigos. | Imagens reprodução: Redes sociais
Último adeus ao cantor Nahim com a presença da ex-mulher, pets, familiares e amigos. | Imagens reprodução: Redes sociais

 

O cantor Nahim Jore Elias Júnior, falecido na última quinta-feira (13) aos 71 anos, está sendo velado em uma cerimônia aberta. O velório teve início às 20h de quinta-feira (13) na Assembleia Legislativa de São Paulo, em Moema, e chamou a atenção dos fãs por uma particularidade: o caixão do artista foi colocado no chão.

Essa decisão foi tomada para permitir que os cães de Nahim pudessem se despedir do seu tutor. O cantor era apaixonado pelos animais de estimação e frequentemente mencionava isso em entrevistas, além de postar fotos com seus cachorros nas redes sociais.

Em 2019, Nahim foi preso por violar uma medida protetiva ao visitar os cães na residência de sua primeira esposa, Sandra Pandolfi, com quem foi casado por 25 anos e estava proibido de se aproximar.

A segunda esposa do artista, Andreia Andrade (na foto em destaque, com os cães), da qual ele se separou em outubro, foi quem decidiu colocar o caixão no chão. Devido à circunstância especial, a entrada dos cachorros foi autorizada pela Assembleia Legislativa.

No caixão, foram colocados os óculos escuros que se tornaram uma marca registrada do cantor. O velório continuará até às 10h desta sexta-feira, 14, e em seguida o corpo será levado para Miguelópolis, sua cidade natal no interior de São Paulo, onde ocorrerá o enterro às 16h.

Causas da morte

Nahim foi encontrado morto em sua residência, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira, após um funcionário de uma empresa de telefonia avistar o corpo no quintal e acionar a Polícia Militar.

A principal suspeita da polícia é de que Nahim tenha sido vítima de um acidente doméstico. Segundo informações apuradas pelos policiais militares presentes no local, ele teria caído da escada e batido a cabeça.

O caso está sendo investigado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

O cantor havia se mudado para a casa onde faleceu recentemente, há cerca de 15 dias. Vizinhos relataram que ele era uma pessoa querida por todos.

Ex-esposa em prantos

Andrea Andrade foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local após a confirmação da morte. Emocionada, a ex-esposa chorou bastante ao receber a notícia. Apesar do divórcio recente, eles ainda mantinham uma relação próxima. Na véspera da morte, no Dia dos Namorados, ela informou à polícia que os dois saíram para jantar.

Imagens reprodução

 

Andreia se tornou conhecida do público ao participar, juntamente com seu então marido, do programa Power Couple, da Record, em 2021. Na mesma emissora, o cantor também participou do programa A Fazenda 9, em 2017, sendo eliminado na quinta posição.

Imagens reprodução

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mundo dos Famosos
Sobre Mundo dos Famosos
Tudo sobre o que está acontecendo no mundo dos famosos
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 17h02
33°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

32° Sensação
2.57 km/h Vento
29% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 19° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 20° Máx. 36°

Tempo limpo