Monday, 17 de June de 2024 02:14
94992727888
Polícia VIOLÊNCIA

Filho agride a mãe após ser acordado para ir à escola

Conforme o relato, durante a discussão, o jovem ainda teria danificado vários móveis da casa

25/05/2024 07h19
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá recebeu, na manhã de quinta-feira (23), uma mulher denunciando ter sido lesionada pelo próprio filho, menor de idade.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a agressão ocorreu durante um desentendimento que teve início quando a mãe tentou acordar o menino para que ele fosse à escola. A situação avançou rapidamente, resultando em agressão física e danos materiais.

Conforme o relato, durante a discussão, o jovem teria danificado vários móveis da casa, além de agredir a própria mãe.

Diante do ocorrido, as autoridades agiram rapidamente. O menor foi apreendido e encaminhado para uma audiência perante o Ministério Público, onde serão tomadas as medidas necessárias conforme a legislação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marabá - PA

Marabá - Pará

Sobre o município
Marabá é um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 01h02
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

25° Sensação
0.93 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)

Mín. 22° Máx. 33°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/06)

Mín. 21° Máx. 32°

Parcialmente nublado