Monday, 17 de June de 2024 01:50
94992727888
Brasil DESAPARECIDA

Ex-marido e filho de mulher desaparecida são suspeitos de ter matado e enterrado a vítima em casa

Segundo a polícia, o ex-marido da vítima já tinha 96 passagens policiais por diversos crimes

25/05/2024 07h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: O Liberal
Crime ocorreu na cidade de Palhoça (SC) (Reprodução/ Redes Sociais)
Crime ocorreu na cidade de Palhoça (SC) (Reprodução/ Redes Sociais)

 

Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, estava desaparecida desde o dia 10 de maio. O corpo dela foi encontrado na última quarta-feira (22/05), enterrado sob o piso da cozinha e com marcas de violência.

O ex-marido e o filho de 14 anos são suspeitos de envolvimento no crime. O companheiro da vítima, que estava foragido, foi preso na cidade de São José (SC) e encaminhado ao Sistema Prisional Catarinense. Já o adolescente, localizado em Palhoça, Santa Catarina, foi levado para o Sistema Socioeducativo.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Gisele Farias Jerônimo, a suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. O caso aconteceu em Palhoça (SC), região metropolitana de Florianópolis.

“A Polícia Científica foi até o local e viu que a cerâmica do chão do quarto poderia ter sido recentemente colocada. Assim, escavaram e encontraram o corpo”, relatou o capitão da Polícia Militar Leonardo Baccin, do SOS Desaparecidos.

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime, Márcio de Oliveira Bigois, já tinha 96 passagens policiais por diversos crimes, como ameaça, lesão corporal, estelionato e tentativa de homicídio contra um filho dele, de 22 anos. Márcio e Michele foram casados. Eles estavam separados, mas continuavam morando juntos porque ela não queria ficar longe do filho, de 14 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 01h02
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

25° Sensação
0.93 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)

Mín. 22° Máx. 33°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/06)

Mín. 21° Máx. 32°

Parcialmente nublado