Monday, 17 de June de 2024 00:34
94992727888
Polícia BRUTALIDADE

Mãe joga o próprio filho de 7 meses pela janela em Marabá

A mulher disse para a Polícia que estava ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento ficou irritada e decidiu fazer o que fez

24/05/2024 07h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Delegado Vinícius Cardoso: “É um caso extremamente brutal e comovente”
Delegado Vinícius Cardoso: “É um caso extremamente brutal e comovente”

Por volta das 22h desta quarta-feira (22), policiais militares de Morada Nova foram chamados para atender a uma ocorrência difícil de acreditar: uma mãe era acusada de jogar o próprio filho, um bebê de 7 meses, pela janela. Chegando ao local, era tudo verdade e a própria mãe confessou.

A estranha ocorrência se deu na pacata Vila Sarandi, que fica a 5 km de Morada Nova. Quem fez a denúncia foi o pai da criança, Dalvan Oliveira de Moraes, ex-companheiro da acusada. E quando os policiais pegaram o menino viram que ele tinha ferimentos no rosto.

Em seguida, conversaram com Claudilene Gomes dos Santos, a mãe, e ela disse que estava ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento ficou irritada e decidiu fazer o que fez. “A mãe confessou o crime na delegacia de polícia, alegando que não estava tomando seus remédios controlados, mas ainda assim ela foi presa em flagrante pelos crimes de maus tratos e lesão corporal”, explica o delegado Vinícius Cardoso das Nevez, superintendente regional de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, o bebê foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde não foi constatada nenhuma lesão mais grave, e ele está agora sob os cuidados do pai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marabá - PA

Marabá - Pará

Sobre o município
Marabá é um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 22h02
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

27° Sensação
0.76 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)

Mín. 21° Máx. 33°

Tempo limpo
Amanhã (19/06)

Mín. 21° Máx. 32°

Parcialmente nublado