Monday, 17 de June de 2024 00:22
94992727888
Brasil SEM REMORSO

Adolescente diz que não se arrepende de matar família

A declaração dele foi feito para a Polícia Civil (PC) de São Paulo, a quem ele completou que cometeu o crime por ter o celular tirado pelos pais

22/05/2024 21h29
Por: Redação Fonte: UOL
Com frieza, adolescente diz que não se arrepende ter matado família e que faria tudo novamente | Reprodução
Com frieza, adolescente diz que não se arrepende ter matado família e que faria tudo novamente | Reprodução

O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado os pais e a irmã, na última sexta-feira (17), na zona Oeste de São Paulo, afirmou no boletim de ocorrência na Polícia Civil, que "seu objetivo era só matar", mas não expressou arrependimento e reiterou que faria tudo novamente.

Ainda de acordo em seu depoimento, ele afirmou que a motivação do crime foi pelos pais terem tirado o celular dele, que sempre teve desentendimentos com eles e que já tinha pensado em mata-los em outras ocasiões. Ele completou dizendo que não estava nos planos matar a irmã, que só a fez porque ela testemunhou o crime.

Em relação ao crime, o adolescente passou o final de semana com os corpos dos familiares na casa, enquanto fazia outras atividades como ir para academia e padaria. Dois dias depois do caso, na noite do último domingo (19), ele chamou a polícia e admitindo ter cometido os assassinatos.

Ao chegar à casa da família, a polícia constatou que a arma estava sob a mesa da sala, municiada e com um cartucho íntegro. No piso superior, no chão, próximo ao corpo da irmã do infrator, havia também uma capsula deflagrada de arma de fogo.

A arma utilizada era do pai, um guarda civil municipal. O adolescente sabia onde o pai a escondia e quando estava sozinho em casa, testou um disparo em um colchão.

O caso foi registrado como "ato infracional de homicídio e feminicídio, ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional (relativo a) vilipêndio a cadáver (ofensa grave que viola o respeito aos mortos)". O infrator foi levado à Fundação Casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 22h02
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

27° Sensação
0.76 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)

Mín. 21° Máx. 33°

Tempo limpo
Amanhã (19/06)

Mín. 21° Máx. 32°

Parcialmente nublado