Saturday, 25 de May de 2024 02:39
94992727888
Entretenimento "CHAMA O CONSEL

Influenciadora de 12 anos choca ao mostrar lua de mel

Bruna Gabriella, de 12 anos, compartilhou nas redes sociais momentos da lua de mel com Ruan de Farias de 20 anos. O assunto repercutiu na web.

11/05/2024 07h48
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Bruna Gabriella compartilhou momentos ao lado do marido de 20 anos nas redes sociais. | Reprodução
Bruna Gabriella compartilhou momentos ao lado do marido de 20 anos nas redes sociais. | Reprodução

Ocasamento no Brasil é permitido a partir dos 16 anos, desde que haja consentimento dos pais sobre a união. Por isso, uma polêmica surpreendeu e chocou a web esta semana por se tratar de uma criança supostamente casada.

A influenciadora Bruna Gabriella, de apenas 12 anos, integrante da produtora Love Funk House, causou polêmica ao revelar detalhes da lua de mel. A menina anunciou recentemente que se casou com Ruan de Farias, de 20 anos, e que o casal iria desfrutar de uma viagem a sós.

"Estamos casados agora!", escreveu ela em um vídeo onde troca alianças com o funkeiro. Nas redes sociais, a notícia não foi bem recebida e uma usuária destacou que a situação viola o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

"Não é ela que está errada, são os pais que aceitam isso. Ela pode ter aceitado [sendo consensual], ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança. E não sou eu quem está falando, é só ler o ECA, está previsto no artigo 217 – A do Código Penal", reforçou a internauta.

Não é a primeira vez que Bruna se envolve em polêmicas. Anteriormente, ela celebrou a compra de um automóvel BMW blindado, avaliado em R$ 500 mil.

"Com apenas 12 anos de idade, acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trabalho e é por isso que conquisto as coisas", escreveu na legenda da foto do veículo, publicada no Instagram.

Um seguidor da influenciadora, que possui mais de 800 mil seguidores apenas no Instagram, lembrou na ocasião: "Comprou o carro, mas não vai dirigir, né? Com 12 anos, nem habilitação tem". No Brasil, segundo o Código Nacional de Trânsito, uma pessoa só pode se tornar condutora a partir dos 18 anos de idade.

Em outro vídeo, Bruna anunciou que faria a primeira tatuagem. No diálogo do registro, uma pessoa perguntou por que ela iria tatuar o rosto, já que isso poderia causar problemas caso precisasse arrumar um emprego. A influenciadora rebateu:

"Para que eu quero emprego? Com o dinheiro que tenho na conta, já consigo viver muito bem", respondeu. Em seguida, mostrou uma frase tatuada em uma das bochechas, dizendo "meu foco é money", enquanto na outra bochecha tinha o desenho de um cifrão.

No entanto, após a repercussão, Bruna explicou que tudo não passou de uma brincadeira com a mãe. "Acordei com minha mãe falando que eu apareci na televisão. Fiquei muito chocada e feliz. Eu não me vejo com tatuagem, nem pretendo ter tatuagem. 'Ah, então você mentiu!'. Eu não menti, só fiz uma brincadeira com minha mãe de que tinha feito três tatuagens no rosto", ponderou.

A maioria dos comentários nas publicações de Bruna Gabriella critica a forma precoce com que ela se expõe na internet. "O que é uma tatuagem perto de uma lua de mel aos 12 anos?", "Cadê a mãe dessa menina?" e "Chama o Conselho Tutelar" foram algumas das reações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Gabriella (@bruunaxl)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.