O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro, aos 51 anos, após uma batalha contra um câncer inguinal, um tipo raro de tumor que afeta a região da virilha. Ele estava recebendo tratamento desde 2022 e estava internado em um hospital particular desde março deste ano.
Após a notícia do falecimento do cantor, vários artistas prestaram homenagens nas redes sociais, e os fãs lamentaram a perda do artista que alcançou sucesso no grupo Molejo, com músicas que animaram o público.
O corpo do artista Anderson Leonardo, de 51 anos, integrante do grupo Molejo, será sepultado neste domingo (28). O velório e o enterro acontecerão das 10h às 16h no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.
O grupo Molejo publicou um comunicado emocionado nas redes sociais, onde expressaram a tristeza pela perda de Anderson para o câncer. Destacaram a genialidade, força e amor pelos palcos e pelo Molejo, ressaltando que a ausência dele será profundamente sentida e nunca esquecida
Andrezinho, outro integrante do grupo, falou à imprensa na sexta-feira à noite, revelando que planejam manter vivo o legado deixado por Anderson. Ele expressou tristeza, mas também a determinação de continuar o trabalho do grupo em honra ao companheiro falecido .
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas