Saturday, 25 de May de 2024 01:56
94992727888
Polícia PRESO EM REDENÇÃO

Estelionatário foragido do Estado da Bahia é preso no Pará

O trabalho de ronda e patrulhamento ostensivo feito por agentes da 2ª CIME de Redenção levou para a prisão homem acusado de estelionato

16/04/2024 19h28 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: DOL
Acusado foi preso nesta terça-feira (16), em Redenção, Sul do Pará | Imagem Ilustrativa
Acusado foi preso nesta terça-feira (16), em Redenção, Sul do Pará | Imagem Ilustrativa

Agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) da Polícia Militar realizaram na manhã desta terça-feira (16), a prisão de um agropecuarista, foragido da Justiça do Estado da Bahia, que estava se refugiando na cidade de Redenção, no sul do Pará.

Paulo Cesar da Silva Souza foi preso no momento em que saia da residência dele, que fica localizada no Setor Park dos Buritis, na cidade de Redenção.

A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Jurisdição Plena da Comarca da cidade de Formosa do Rio Preto, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Prisão foi efetuada por militares da 2ª Cime de Redenção, no Sul do Pará |Reprodução

Paulo César é acusado de ter praticado o crime de estelionato, conhecido como o famoso crime do artigo 171 do Código Penal que consiste na prática de golpes, nos quais o criminoso engana a vítima para obter algum tipo de vantagem, na maioria das vezes em dinheiro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Jurisdição Plena, no dia 16 de agosto de 2023, pelo fato do acusado ter se evadido da cidade Formosa do Rio Preto (BA), logo após ter praticado o delito.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ter sido interrogado foi levado para o presídio de Redenção, ficando à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Redenção - PA

Redenção - Pará

Sobre o município
Redenção é um município brasileiro do estado do Pará, Localiza-se a uma latitude 08º01'43" sul e a uma longitude 50º01'53" oeste, estando a uma altitude de 227 metros. Sua população em 2016 era de aproximadamente 81 mil habitantes. A economia do município é baseada na pecuária de corte que fornece gado para vários frigoríficos, inclusive a JBS.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 01h02
22°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 32°

23° Sensação
0.94 km/h Vento
92% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)

Mín. 22° Máx. 32°

Tempo nublado
Amanhã (27/05)

Mín. 22° Máx. 32°

Chuvas esparsas