Segunda, 29 de Abril de 2024 23:02
94992727888
Polícia FALSIDADE IDEOLÓGICA

Mulher é presa por golpe em Parauapebas

As mulheres tentaram aplicar o “golpe do DPVAT”

16/04/2024 19h16
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Marlene Maria da Silva Fernandes Martins foi presa em flagrante, na tarde desta segunda-feira (15), em Parauapebas. Ela é acusada de repassar informações falsas para receber um benefício direcionado para pessoas que sofreram Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVAT). A mulher foi encaminhada para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde, inclusive, a tentativa de golpe teve início.

Antes de ser presa, Marlene Maria esteve na mesma delegacia para registrar um suposto caso de acidente de trânsito, com o intuito de receber o benefício seguro DPVAT. Contudo, um fato chamou a atenção da equipe que a atendeu. A mulher, conforme a Polícia Civil, relatava o acontecido de maneira divergente das provas apresentadas. Ao final do boletim de ocorrência, constatou-se que ela havia mentido no relato. Horas depois, Marlene Maria foi presa e conduzida de volta à unidade policial.

Aos agentes, Marlene Maria acabou citando outra mulher, que, segundo ela, havia a orientado em como proceder durante o registro da ocorrência. A presa ainda mostrou conversas no WhastsApp que comprovaram o relato.

Em posse dessas informações, a equipe policial saiu em busca dessa segunda pessoa, que foi encontrada às 18h20 em sua residência, na Rua Rio Iguaçu, no Bairro Casa Populares I.  Do local, a mulher também foi levada para a 20º Seccional Urbana. Ela foi ouvida e liberada. A Polícia Civil  segue investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 22h02
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
0.73 km/h Vento
96% Umidade do ar
88% (0.5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (01/05)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuvas esparsas