Segunda, 29 de Abril de 2024 15:40
94992727888
Entretenimento ENTRETENIMENTO

Influencer e jornalista lançam podcast direto de Orlando-EUA

Gisa Brito, influencer brasileira que mora na Flórida, e Géro Bonini, jornalista, estrearam o PodCast G2 no YouTube, diretamente de Orlando, nos Es...

15/04/2024 16h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Géro Bonini / Alaska TechStore
Géro Bonini / Alaska TechStore

A influencer brasileira Gisa Brito, que conta com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, e o jornalista Géro Bonini, estrearam neste mês de abril o PodCast G2, diretamente de Orlando-FL, nos Estados Unidos.

Conhecida pelo seu bom humor na internet, Gisa Brito falou sobre a gravação de algumas entrevistas que já foram realizadas e ainda serão exibidas no Canal do PodCast G2 no YouTube.

“As entrevistas estão maravilhosas, os convidados estão entregando muito. Estou com o coração cheio de gratidão. São muitas histórias fantásticas. Tudo isso que estamos fazendo é para nossos seguidores, com muito carinho. Peço que todos sigam também o Instagram @podcastg2 para acompanhar tudo”, disse Gisa Brito.

Géro Bonini, jornalista e CEO do Tudo Para Brasileiros, aposta no sucesso do PodCast G2. “Nossa intenção é sair do comum, trazer algo novo, com bastante informação e bom humor. Tenho certeza que todos irão gostar. É um verdadeiro talk show norte-americano, mas em português e com brasileiros, mesmo sendo feito aqui nos Estados Unidos”, concluiu.

Todas as segundas-feiras um novo programa, com um novo entrevistado, é divulgado nas redes sociais do PodCast G2. “Os cortes do programa já chamam a atenção e estão alcançando milhares de views no YouTube e Instagram”, apontou Thays Bonini, produtora do podcast.

Os entrevistados do PodCast G2 são personalidades, famosos e brasileiros com histórias de vida emocionantes e que oferecem dicas essenciais sobre os EUA, seja para turista ou residente.

A dupla de comunicadores, Gisa e Géro, que formam o G2 do nome do talk show, apostam no crescimento dos podcasts, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, que se tornou uma mídia com grande potencial de desenvolvimento.

De acordo levantamento feito pelo Podnews, da Austrália, com dados de 2023, os EUA estão na primeira colocação em consumo de PodCast do Mundo, com 129,9 milhões de ouvintes destes conteúdos. O Brasil ocupa a terceira colocação, com 51,8 milhões.

Segundo a ABPod e a Digital de Tudo, 87,7% dos ouvintes de podcast no Brasil procuram por “entretenimento”, e 65% buscam por “humor”, exatamente o que é oferecido no PodCast G2, com Gisa Brito e Géro Bonini.

O PodCast G2 está disponível no Canal do Youtube @PodCastG2 e no Instagram @PodCastG2.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 12h03
30°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

35° Sensação
3.09 km/h Vento
69% Umidade do ar
88% (0.5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (01/05)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuvas esparsas