Segunda, 29 de Abril de 2024 15:11
94992727888
Entretenimento Entretenimento

Marcelo Martins retorna com "Só de Lembrar dá Medo"

Marcelo Martins, conhecido por sucessos como "Eu quero tchu" e "Louca, Louquinha", retorna ao cenário musical com "Só de Lembrar dá Medo" em carrei...

12/04/2024 15h08
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Dourado
Dourado

O cantor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente graças às músicas "Eu quero tchu, eu quero tcha", "Louca, Louquinha", "Joga o Copo pro Alto" e "Agora é pra valer", lançou a canção, "Só de Lembrar dá Medo", que é sua composição. A música o trouxe de volta ao cenário nacional da música sertaneja de onde estava distante desde  o encerramento da dupla João Lucas e Marcelo, na qual ele era o primeira voz.

A ruptura aconteceu em 2019. A dupla era conhecida como "Os Reis do Funknejo" devido à fusão de funk e sertanejo e a participação de nomes como Neymar Júnior, Ronaldinho Gaúcho, Dennis DJ e Wesley Safadão, Marcelo embarcou em uma carreira solo. 

A música "Só de Lembrar dá Medo" já chegou na marca de 1,6 milhão de visualizações orgânicas no YouTube. A faixa é a primeira que ultrapassa 1 milhão  lançada pelo artista em sua carreira solo. A música foi lançada após o DVD "Novo Momento", que chegou ao mercado em 2023.

O disco apresenta um repertório de 10 faixas. Dentre elas, sete pout-pourris de músicas antigas do mercado sertanejo, além de três canções inéditas compostas por Marcelo. Entre elas está "É você", composição de Marcelo, que teve a participação de Marrone.

"Estou muito feliz com todo o resultado que estamos obtendo na minha carreira solo. É um momento diferente tanto musical quanto de gestão de carreira e estou muito feliz com a boa aceitação que estamos tendo", detalha Marcelo, que promete lançamentos mensais até dezembro. "Temos cerca de 20 músicas prontas. Estamos planejando os lançamentos que irão acontecer aos poucos até o final do ano", finaliza.

Já a canção "A Barca", o último lançamento do cantor apresenta uma diversidade musical ao público. Ela é uma versão do clássico internacional originalmente intitulado "La Barca" e imortalizado na voz de Luis Miguel que chegou às plataformas digitais em março. A música pode ser ouvida aqui. 

Compositor

Marcelo não é apenas intérprete, mas também se destaca como compositor no cenário nacional. Seu repertório inclui ícones do sertanejo, como "Na Linha do Tempo", "Dez Minutos Longe de Você" e "Lágrimas", com Victor e Leo, "Incondicional", com Luan Santana,  "Eu Vou Te Esquecer", com  Bruno e Marrone e Chitãozinho & Xororó, e "Morena", com Clayton & Romario.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 12h03
30°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

35° Sensação
3.09 km/h Vento
69% Umidade do ar
88% (0.5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (01/05)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuvas esparsas