Segunda, 29 de Abril de 2024 15:27
94992727888
Entretenimento Entretenimento

Corrida The Bull Run Daycoval chega a São Paulo

Cuidar do presente é o segredo para colher os benefícios no futuro. Na corrida, como nos investimentos, cada passo conta. Os interessados devem esc...

11/04/2024 13h40
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Fitsum Adamasu - Via Unsplash
Fitsum Adamasu - Via Unsplash

São Paulo será o palco da primeira edição do circuito The Bull Run Daycoval, corrida apresentada pelo Banco Daycoval que busca combinar saúde e mercado financeiro. No dia 28 de abril, agentes do setor e de áreas afins poderão participar de circuitos de 5 km e 10 km, mostrando que investimento em bem-estar é duradouro e garante bons resultados para quem tem uma rotina bastante estressante.

Há alguns anos o Daycoval é patrocinador do Circuito das Estações em São Paulo, corrida voltada para o público em geral, da qual clientes e colaboradores da empresa são convidados a ampliar sua carteira de investimentos, garantindo espaço para esporte e saúde.

Mais que saúde e bem-estar, o Daycoval entende que a The Bull Run Daycoval é uma oportunidade para os integrantes do mercado financeiro possam se conectar. Os corredores poderão optar por percursos de 5 km e 10 km, que terão um kit exclusivo contendo camiseta personalizada, sacola térmica e uma medalha de conquista.

“Para o Daycoval, trazer a The Bull Run Daycoval para o calendário de corridas de São Paulo é um compromisso com investimento em saúde e bem-estar”, diz Andreia Flores, Superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Daycoval.

Serviço

Data: 28/04 (domingo)

Local: Obelisco do Parque Ibirapuera, São Paulo

Percursos: 5 km e 10 km

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 12h03
30°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

35° Sensação
3.09 km/h Vento
69% Umidade do ar
88% (0.5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (01/05)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuvas esparsas