Sexta, 19 de Abril de 2024 01:41
Polícia DEU RUIM

Foi curtir festa na madrugada e acabou preso por descumprir condicional

Tayllon descumpriu a liberdade condicional e foi preso mais uma vez e levado à delegacia

14/02/2024 07h52
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tayllon Mayson Bata Martins, de 24 anos de idade, resolveu curtir uma festa durante a madrugada desta terça-feira, 13, mas parece que esqueceu que estava sob liberdade condicional. Encontrado “por acaso” pela Polícia Militar, ele acabou sendo preso e voltando para trás das grades.

O jovem resolveu sair para a balada na Avenida Presidente Prudente, no Bairro Paraíso, em Parauapebas, quando policiais militares o abordaram e exigiram identificação com documentos pessoais. Foi aí que a casa caiu para o rapaz.

Tayllon Mayson informou que estava em liberdade condicional, e reconheceu que não poderia estar ali, ainda mais fora do horário permitido em seu alvará, o qual também não estava com ele.

Diante do descumprimento de sua liberdade condicional, Tayllon foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e ficou à disposição da Justiça. A ficha de Thayllon é extensa envolvendo roubo e posse de drogas. O mandado de prisão mais recente é sobre receptação, crime cometido em 2023.

O rapaz havia sido preso pela última vez em julho do ano passado, quando pilotava uma moto roubada. Mas acabou ganhando liberdade condicional, a qual ele perdeu agora, durante uma festa de carnaval. (Milla Andrade)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.