Sábado, 27 de Abril de 2024 21:34
94992727888
Polícia EM MARABÁ

Corpo de homem é achado no Rio Tocantins com marcas de bala

Corpo do homem retirado do Rio Tocantins tinha marcas de bala, segundo a Delegacia de Homicídios

14/02/2024 07h41 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (12), uma equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá encontrou o corpo de um homem boiando no Rio Tocantins, às proximidades da Vila São José, a 6 km do Aeroporto.

Para chegar ao local, os policiais receberam ajuda de moradores da região, que os levaram em uma rabeta, pois souberam que o Corpo de Bombeiros não realiza busca e salvamento em período noturno.

Com uma canoa cedida por populares, o corpo foi encontrado boiando, parcialmente debruçado, minutos após a equipe partir do chamado Areal do Beliche.

A identidade do homem ainda não tinha sido descoberta pelas autoridades policiais, mas por todo o corpo há tatuagens que podem facilitar a identificação por parte de familiares e amigos. Os policiais perceberam que havia no corpo quatro perfurações de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marabá - PA

Marabá - Pará

Sobre o município
Marabá é um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 18h02
31°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

36° Sensação
0.51 km/h Vento
65% Umidade do ar
100% (2.67mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas