Sexta, 23 de Fevereiro de 2024 16:06
94992727888
Brasil MORTO A PEDRADAS

Adolescente que confessou ter assassinado menino de cinco anos alega que foi chamada de 'sapatão' pela vítima

Câmera registrou os últimos momentos da criança junto da vítima em Marília, São Paulo

13/02/2024 07h54 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: O Liberal
Corpo da criança foi achado nesta segunda-feira (12), levado para o IML e após liberado para família (Reprodução / Arquivo Pessoal)
Corpo da criança foi achado nesta segunda-feira (12), levado para o IML e após liberado para família (Reprodução / Arquivo Pessoal)

Nesta segunda-feira (12), foi localizado, com sinais de violência, o corpo de Lorenzo Nunes, de 5 anos, em Lácio, distrito de Marília, em São Paulo.

A adolescente de 14 anos que assassinou a criança foi encaminhada à Fundação Casa. A polícia investiga o suposto envolvimento de outro adolescente no crime.

Ela confessou o crime à polícia e alegou que o cometeu após ser chamada de "sapatão" pela vítima. Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de Lorenzo Nunes.

As imagens mostram o menino junto da adolescente em uma rua de Lácio, distrito de Marília, que dá acesso à zona rural da cidade. De acordo com a TV TEM, antes mesmo de ser presa, a suspeita confessou também a outros adolescentes que matou o garoto a pedradas e que deixou o corpo dele em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra.No domingo (11), a família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após ele ter saído para brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade, e não ter retornado mais para casa.O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado. Ele foi velado no Velório Municipal de Marília. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério da Saudade.

A Prefeitura de Marília decretou luto oficial de três dias, em edição extraordinária do Diário Oficial do Município publicada nesta segunda-feira.

Em nota, o município lamentou o assassinato de Lorenzo, que era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) "Amor Perfeito", localizada no distrito de Lácio, e prestou condolências à família.

"À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza", publicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 13h05
28°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

31° Sensação
0 km/h Vento
73% Umidade do ar
92% (5.48mm) Chance de chuva
Amanhã (24/02)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (25/02)

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvas esparsas