Sexta, 23 de Fevereiro de 2024 16:44
94992727888
Polícia VIOLÊNCIA

Ex mata mulher a golpes de arma branca, em Anapu

O crime ocorreu na noite de sábado (10).

13/02/2024 07h39 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do município de Anapu, no sudoeste do Pará, abriu inquérito para investigar um crime de feminicídio cometido pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Denis Lima. Ele é acusado de tirar a vida da mulher, conhecida apenas pelo nome de “Betância”. O crime ocorreu na noite de sábado (10).

Segundo informações apuradas pelas autoridades de Anapu, Denis e sua ex-companheira, que tinham um relacionamento conturbado, estavam na casa de amigos, no Bairro Beira Rio. Em determinado momento, decidiram sair, mas, de acordo com testemunhas, Denis se recusou a acompanhá-la e tentou impedir que Betância deixasse o local. Isso resultou em uma intensa discussão entre o ex-casal, culminando na morte da mulher por esfaqueamento. A vítima faleceu no local, no meio da rua, enquanto o autor do crime conseguiu fugir em seguida.

Policiais militares foram acionados, porém não encontraram o suspeito. A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações do crime e proceder com a remoção do corpo da vítima. Um inquérito foi aberto para apurar a morte, e até o momento, Denis é considerado foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anapu - PA

Anapu - Pará

Sobre o município
Anapu é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 era de 28 607 habitantes. O topônimo Anapu provém do Rio Anapu, cujo nome provém do tupi 'anã', que significa Forte, Grosso e 'pu', ruído: ruído forte. Acredita-se o nome se deve ao barulho produzido pelo volume d'água do rio. O município é reconhecido em todo o mundo por ter sido o local de assassinato da estadunidense Dorothy Stang em 2005.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 16h04
29°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

33° Sensação
0 km/h Vento
74% Umidade do ar
92% (5.48mm) Chance de chuva
Amanhã (24/02)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (25/02)

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvas esparsas