Sábado, 27 de Abril de 2024 04:23
94992727888
Polícia TRAGÉDIA

Motociclista perde a vida no Carnaval ao colidir contra escavadeira

O acidente aconteceu nas primeiras horas de sábado antes mesmo do amanhecer.

12/02/2024 07h11 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto - reprodução/Redes sociais
Foto - reprodução/Redes sociais

Um motociclista morreu ao colidir o veículo que pilotava contra uma escavadeira que executava obras de saneamento básico, coordenada pelo Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), no bairro Nova Canaã, em Canaã dos Carajás, na manhã do último sábado (10).
O acidente aconteceu nas primeiras horas de sábado antes mesmo do amanhecer. Com o forte impacto, Felipe Breno Cardoso Silva, que trafegava pela avenida Castelo Branco, morreu instantaneamente no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas quando os profissionais de saúde chegaram constataram a morte do rapaz e não puderam fazer a remoção do corpo.

Foto - reprodução/Redes sociais

Segundo informações de moradores que residem às proximidades do local do acidente, a escavadeira estava estacionada no canteiro de obras, mas sem a devida sinalização. Ainda de acordo com os populares, um outro motociclista já teria colidido contra a mesma máquina, causando fraturas nas pernas. O homem, que não teve a identificação revelada, foi socorrido ao hospital municipal, onde permanece sob os cuidados médicos.
Uma equipe da polícia militar foi ao local onde o motociclista Felipe Breno morreu, limitando-se a realizar o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos que por ali passavam. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 03h02
22°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

23° Sensação
0.83 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (2.67mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas