Sexta, 23 de Fevereiro de 2024 18:24
94992727888
Esportes PARAZÃO

Capitão do Remo, meia Camilo fala pela primeira vez após derrota para a Tuna: ‘peço desculpas’

Jogador diz que há cobrança no elenco para que o Leão dê uma resposta positiva à torcida na partida contra o Tapajós, pelo Parazão.

12/02/2024 18h17
Por: Redação Fonte: O Liberal
Camilo, meia e capitão do Remo na temporada 2024. (Samara Miranda / Remo)
Camilo, meia e capitão do Remo na temporada 2024. (Samara Miranda / Remo)

"Quero pedir desculpas". Foi assim que o meia e capitão do Remo, Camilo, começou a entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (12), no estádio Baenão, em Belém. Abalado pela derrota pela Tuna Luso, semana passada, pelo Parazão, o jogador de 37 anos disse que o elenco tem trabalhado para não repetir o mesmo desempenho na quarta-feira (14), diante do Tapajós, em novo compromisso azulino pelo estadual, novamente em casa.

"A gente fica triste, bastante chateado pela forma que foi, com a casa cheia. Eu sei que também o torcedor sentiu, porque queria sair daqui com a alegria da vitória. A gente só tem de pedir desculpas por isso e trabalhar para melhorar o nosso desempenho. Queremos logo voltar a vencer para que a gente dê uma resposta diferente ao torcedor" disse Camilo.

Na quinta-feira (8), o Leão Azul perdeu para a Tuna por 3 a 2, com mais de oito mil pessoas no Baenão. Após sair atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguir empatar, o Time de Periçá levou um gol nos acréscimos, que selou a vitória cruzmaltina. O resultado ainda fez a ao Remo descer à quarta posição na classificação geral do Parazão.

Na coletiva, Camilo tentou justificar o momento ruim do Remo. Segundo ele, o elenco ainda não está entrosado o suficiente para a sequência de partidas do início da temporada, já que o clube praticamente refez o time que atuou na temporada passada. Apesar disso, o meia diz que há bastante cobrança entre os jogadores para que o resultado seja revertido o mais rápido possível."Estamos na construção de uma equipe, de uma identidade, porque temos um time praticamente novo. Então, vamos passar por momentos de oscilação, mas o mais importante é termos a cabeça serena. Temos que acreditar no trabalho, na preparação, porque só assim vamos melhor. Tem cobrança interna sim. O atleta se cobra sempre pra melhorar sua performance. Apesar disso, temos que bloquear a mente em relação às coisas que a gente escuta e acreditar nossa a preparação", explicou.

Parazão

Remo e Tapajós se enfrentam nesta quarta-feira (14), no Baenão, em jogo atrasado da terceira rodada do Parazão. O duelo, que começa às 20h, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mundo dos Esportes
Sobre Mundo dos Esportes
Tudo sobre o mundo dos esportes: futebol, basquete, vôlei, Copa do Mundo, jogadores e muito mais, tudo em um só lugar!
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 16h04
29°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

33° Sensação
0 km/h Vento
74% Umidade do ar
92% (5.48mm) Chance de chuva
Amanhã (24/02)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (25/02)

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvas esparsas