Sexta, 23 de Fevereiro de 2024 16:40
94992727888
Polícia CRUELDADE

Mulher é morta a facadas após discussão, em Anapu

O caso ocorreu na noite de sábado (10), segundo a polícia

12/02/2024 06h33 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: O Liberal
Foto - reprodução/Redes sociais
Foto - reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi morta a facadas na noite de sábado (10), em uma rua do bairro Beira Rio, município de Anapu, sudoeste do Pará. A vítima foi identificada inicialmente como Betânia. O suspeito do crime é Denis Lima, companheiro da vítima, que estava consumindo bebidas alcoólicas com a mulher momentos antes do esfaqueamento.

Conforme os relatos iniciais, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas junto com o companheiro na frente da casa onde moravam, juntamente com outro casal. Em certo momento, uma das pessoas propôs que todos fossem para um bar nas proximidades, para continuarem a reunião entre amigos. No entanto, Denis supostamente se negou a ir e queria impedir que Betânia fosse também. O casal começou uma discussão e o homem puxou a mulher para dentro de um carro, momento em que desferiu as facadas na vítima.

A mulher ainda teria corrido, mas acabou caindo no meio da via. Populares que presenciaram a situação acionaram a Polícia Militar informando sobre o possível feminicídio. Ao chegarem no endereço indicado, os agentes se depararam com a mulher morta.  Foi feito o isolamento da área até a remoção do corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso de feminicidio por meio da Delegacia de Anapu. Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na solução do caso podem ser feitas pelo disque-denúncia 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anapu - PA

Anapu - Pará

Sobre o município
Anapu é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 era de 28 607 habitantes. O topônimo Anapu provém do Rio Anapu, cujo nome provém do tupi 'anã', que significa Forte, Grosso e 'pu', ruído: ruído forte. Acredita-se o nome se deve ao barulho produzido pelo volume d'água do rio. O município é reconhecido em todo o mundo por ter sido o local de assassinato da estadunidense Dorothy Stang em 2005.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 16h04
29°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

33° Sensação
0 km/h Vento
74% Umidade do ar
92% (5.48mm) Chance de chuva
Amanhã (24/02)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (25/02)

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvas esparsas